TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Corrida Social acontece no próximo domingo em Niterói

Prova chega a sua 13ª edição mais uma vez ajudando o trabalho dos Médicos sem Fronteiras

Por Portal Eu, Rio! em 30/04/2019 às 09:35:37

Foto: Divulgação

No próximo domingo (5) acontece em Niterói a 13ª edição da Corrida Social, a prova organizada pela Lóco produções com o patrocínio da Secretaria de Esporte e Lazer, contará mais uma vez com duas largadas simultâneas. Quem se inscreveu para correr os 8,5km vai largar em frente ao Museu de Arte Contemporânea (MAC) e quem optou tanto pela corrida de 4km quanto pela caminhada na mesma distância larga em frente ao Skatepark Carlos Alberto Parizzi em São Francisco.

Todos os inscritos que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas de participação, além disso, também serão premiadas com troféus corredores de diversas faixas etárias e as três equipes com maior número de integrantes.

Assim como das outras vezes, o cunho social como o próprio nome da corrida sugere será o fato de parte do dinheiro arrecadado com as mais de 1500 inscrições ser revertido em prol dos Médicos sem Fronteiras. Em outras edições a Corrida Social já ajudou instituições como o Instituto Nacional de Câncer (INCA), Hospital Universitário Antônio Pedro (HUAP), Lar da Criança, Abrace no Distrito Federal, entre outros.

Entrega dos kits

Será entre os dias 3 e 4, respectivamente sexta e sábado na Conha Acústica de Niterói no Centro da cidade, ela acontecerá de 10h até às 17h e é necessário levar o documento de identidade e caso vá retirar um kit de terceiro, levar além da cópia do documento da pessoa, um termo que pode ser baixado clicando aqui.


POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.