Paolo Guerrero é o atacante indicado por Ariel Holdan para reforçar o Independiente. O técnico do clube argentino deseja contar com o jogador após a Copa do Mundo. Os dirigentes do time de Avellaneda, cientes do desejo de Holan, iniciaram conversas com os representantes de Guerrero.
Embora a negociação esteja em fase inicial, o Independiente está confiante em contar com o atacante, que disputou a Copa do Mundo pela Seleção Peruana.
O futuro de Paolo Guerrero continua incerto no Flamengo. O jogador, que se reapresentou ao clube na última segunda-feira, ainda não renovou seu contrato. Ele está vinculado ao time rubro-negro até o dia 10 de agosto e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe para sair gratuitamente no próximo mês.
A diretoria do Flamengo não fala abertamente sobre o tema, mas internamente algumas pessoas dão como certa a saída do peruano.
Maurício Barbieri conta com Guerrero para reforçar o Flamengo no reinício do Brasileirão
O técnico Maurício Barbieri disse esta semana que gostaria de contar com Guerrero no elenco visando o reinício do Campeonato Brasileiro. Contratado em 2015, Paolo Guerrero nunca conseguiu ser uma unanimidade entre os torcedores do Flamengo. Na atual temporada, marcou um gol em três jogos pelo clube.
O elenco rubro-negro contra com oito atacantes: Fernando Uribe, Geuvânio, Henrique Dourado, Lincoln, Lucas Paquetá, Marlos Moreno, Orlando Berrío e Paolo Guerrero.