Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Podia ter liquidado a fatura

Fla se impõe em casa contra o Palmeiras e larga na frente na Copa do Brasil

Equipes voltam a se enfrentar na semana que vem em São Paulo


Pedro e Luiz Araújo marcaram os gols do Flamengo na partida. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo venceu o Palmeiras pelo placar de 2 a 0 no Maracanã. A partida foi a a primeira das oitavas de final da Copa do Brasil. Pedro e Luiz Araújo balançaram as redes para o Rubro-negro.

A partida:

Foi um primeiro tempo muito agitado e estudado no Maracanã. De um lado, o Flamengo teve mais posse de bola e marcou presença por mais tempo em seu campo de ataque. Apesar do domínio, o Rubro-Negro levou pouco perigo ao gol defendido por Weverton. Do outro lado, o Palmeiras segurou mais o seu jogo e buscou explorar espaços deixados pelo seu adversário. O Alviverde, assim como a equipe carioca, pouco criou e não assustou o goleiro Matheus Cunha. No fim, tudo ficou da mesma maneira que começou, com o zero a zero no placar.

O segundo tempo foi praticamente inteiro do Rubro-negro. Aos 11, Gerson fez boa jogada pelo meio e rolou para Luiz Araújo cruzar para Pedro abrir o placar para o Flamengo. Aos 27, Gustavo Gómez errou feio. O zagueirão tinha a bola dominada, mas errou feio e a deu presente para Pedro. O camisa 9 conduziu e tocou para De la Cruz tocar para Luiz Araújo escorar de canhota no cantinho, abrindo 2 a 0 para o Flamengo.

Na sequência da temporada, o Rubro-negro volta a campo pelo Campeonaro Brasileiro, no próximo sábado (03), às 21h30, diante do São Paulo, no Morumbi. Já o Alviverde visita o Internacional, também pelo Brasileirão, no domingo, às 17h, no Beira Rio.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Palmeiras

Gols: Pedro e Luiz Araújo

Copa do Brasil

Local: Maracanã

Data/Horário: 31 de julho de 2024, 20h

Flamengo: Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz (Allan), Arrascaeta; Gerson (Wesley), Éverton Cebolinha (Luiz Araújo) e Pedro (Gabi).

Técnico: Tite

Palmeiras: Weverton, Giay, Vitor Reis, Gustavo Gomez, Caio Paulista; Moreno, Zé Rafael, Richard Rios (Lázaro); Raphael Veiga (Dudu), Felipe Anderson e Rony (Flaco Lopez).

Técnico: Abel Ferreira

Cartão amarelo: Pulgar (FLA) / Raphael Veiga e Gustavo Gomez (PAL)

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!