Nome aclamado da música brasileira, Mahmundi apresenta o novo projeto "Encontros Acústicos" na Casa Museu Eva Klabin. Acompanhada de um músico no violão e na guitarra, a artista - que em 2019 foi indicada ao Grammy Latino - interpreta canções autorais e releituras de forma intimista, dando destaque à beleza das letras e às melodias de seu repertório. O show integra a programação especial de 29 anos de aniversário do Museu, ponto de encontro e intercâmbio artístico e cultural no coração da Zona Sul carioca. Mahmundi se apresenta no dia 31 de agosto, às 17h, e os ingressos já estão à venda no site.
A carreira de Mahmundi começou de forma independente com os EPs "Efeito das Cores" (2012) e "Setembro" (2013), seguidos, em 2016, de seu álbum de estreia, o aclamado Mahmundi – de sonoridade marcada por sintetizadores e elementos da música eletrônica. O álbum “Para Dias Ruins”, lançado em 2018, foi indicado ao Grammy Latino de 2019 e vencedor nas categorias de produtora musical do prêmio WME, no mesmo ano. Mahmundi também já esteve na academia de gravação do Grammy Latino, produziu e participou de faixas de artistas como Liniker, Criolo, Sandra Sá, Ivete Sangalo, Linn da Quebrada, Diogo Nogueira, entre outros. Em “Encontros Acústicos” a artista ainda conversa com a plateia, que se sente parte integrante do show, permitindo uma aproximação com os fãs que apenas o formato acústico é capaz de proporcionar.
O novo show faz parte do projeto “Pôr do Sol”, criado pela Casa Museu Eva Klabin com o objetivo de levar para o público vozes femininas do novo cenário da música brasileira. Uma atmosfera intimista de fim de tarde tropical é criada no jardim da Casa, patrimônio paisagístico criado por Roberto Burle Marx nos anos 1960. O show é uma iniciativa da Casa Museu Eva Klabin e conta com a produção da AREA27 e com o patrocínio da Klabin S.A. A realização é do Ministério da Cultura.