Maurício Meirelles traz a reestreia de seu projeto Web Bullying, depois de uma longa pausa e agora com uma novidade. O show conta com uma hora de textos de Stand-up Comedy com diferentes reflexões no estilo de comédia reflexiva. Além disso, o espetáculo incorporou o quadro com a geração Z para a volta do Web Bullying: ou seja, agora Maurício traz a geração Z para seu antigo quadro “Web Bullying”.
No projeto, que foi um fenômeno de audiência entre 2013 e 2019, com quase 1 bilhão de visualizações, o comediante entrava nas redes sociais de seus convidados e fazia piadas de todos os tipos com seus contatos. O projeto deu tão certo que chegou a ir para TV, sendo um dos destaques do programa Pânico na Band em 2016. O objetivo, segundo ele, é salvar a juventude, que está muito frágil e depressiva, precisando de sua consultoria digital.
Na frente das câmeras integrou os principais programas de humor da TV Brasileira na última década. Fez projetos nas emissoras Globo, Band, Record, Multishow e Sportv. Se tornou uma das figuras mais influentes da comédia nacional, e hoje conta com mais de 8,5 milhões de seguidores em suas redes sociais. Consagrado com três solos de stand-up de sucesso, os shows “Não leve a sério”, “Perdendo Amigos” e “Levando o Caos” já foram assistidos por mais de 500 mil pessoas, tendo sido eleito por 2 anos consecutivos como o melhor show de stand-up pelo Prêmio Risadaria de Humor (2016-2017), e como melhor texto, pelo Prêmio do Humor, 2019/20.
Netflix: o especial “Levando o Caos”, lançado em abril de 2020 – produção original Netflix – é o show mais consagrado de sua carreira e está disponível para mais de 190 países.
Dias: 15 de agosto a 18 de setembro
Horários: 21h
Local: Teatro Multiplan
Endereço: Shopping VillageMall - Av. das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca
Valores: Valores entre R$ 50 e R$ 160
Capacidade limitada: 500 lugares
Classificação: 12 anos
Mais informações: www.sympla.com.br