Com o lançamento do seu último álbum solo “Mil Coisas Invisíveis”, pelo selo Coala Records, no Brasil; e distribuição internacional do selo Psychic Hotline, Tim Bernardes esteve nos principais teatros do Brasil e também se apresentou em cidades dos Estados Unidos, Europa e Japão.
“Mil Coisas Invisíveis” foi indicado ao Grammy Latino 2023 como "Melhor Álbum de Música Popular Brasileira". No show, que tem direção musical assinada por Tim Bernardes, ele interpreta músicas como "Nascer, Viver, Morrer", "BB (Garupa de Moto Amarela)", "Mistificar" e "Última Vez", entre outras.
Tim Bernardes transita com frequência e naturalidade entre o indie e a MPB, tendo canções de sua autoria gravadas por nomes do calibre de Gal Costa e Maria Bethânia. Em 2022, uma parceria de Tim com Erasmo Carlos ganhou registro de Alaíde Costa. Além de ter arrancado elogios de Caetano Veloso, o cantor e compositor também chamou atenção fora do Brasil, sendo mencionado e compartilhado por Devendra Banhart e pelo grupo BadBadNotGood. A relação se deu de forma mais próxima com a banda americana Fleet Foxes, com quem gravou uma música. Ele, inclusive, foi responsável por fazer os shows de abertura do grupo em uma turnê pela Costa Oeste dos Estados Unidos e Europa em 2022.
Desde a sua estreia com o grupo O Terno, Tim Bernardes se consolidou como um dos principais compositores do país.
SERVIÇO VIVO RIO
Evento: Tim Bernardes - Mil Coisas Invisíveis
Data: 24 de agosto (sábado)
Horário: 21h (a casa abre 2h antes)
Local: VIVO RIO - Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo - Rio de Janeiro
Ingressos:
Ingressos a partir R$ 90 (meia)- R$ 180 (inteira)
Site Vivo Rio (www.vivorio.com.br) e bilheteria que funciona em dias de espetáculos das 16h até o início do evento e pelo totem que se encontra no foyer, em dias de shows até o fechamento da casa.
Classificação etária: 18 anos.
MEIA-ENTRADA: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.