TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Após Witzel dizer que acabaria com a bandidagem, polícia volta à Angra e prende oito

Operação teve apoio do CORE e especializadas

Por Mario Hugo Monken em 07/05/2019 às 15:50:21

Foto: Reprodução/TV Record

Dias após o governador do Rio, Wilson Witzel, participar de uma operação contra o tráfico de drogas em Angra dos Reis, na Região Costa Verde Fluminense, e dizer que a polícia iria acabar com a bandidagem na região, os policiais fizeram uma grande operação nas comunidades da cidade.A ação teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão, além de checar denúncias de localização de um cemitério clandestino e mapeamento da região.

Os agentes cumpriram sete mandados de prisão e recuperaram três veículos roubados. A ação contou com apoio de cerca de 100 policiais dos Departamentos Geral de Polícia do Interior, Baixada e Especializadas, além da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Oito pessoas foram presas

De acordo com o delegado Celso Castelo, titular da 166ª DP, durante a operação foram colhidas provas que vão auxiliar os inquéritos que apuram o tráfico de drogas na região. Ainda segundo o delegado, as informações levaram também a realização de uma prisão em flagrante pelo crime de receptação dolosa.

Witzel esteve na cidade no último sábado (4) e sobrevoou comunidades do município. Na ocasião, disse que a "operação era para acabar de vez com a bandidagem que está aterrorizando a nossa cidade maravilhosa de Angra dos Reis. Acabou a bagunça, vamos colocar ordem na casa. Vamos botar fim na bandidagem de Angra dos Reis".

Um dia após a declaração do governador, traficantes rivais trocaram tiros na comunidade de Sapinhatuba 1 em um confronto que chegou a fechar a Rodovia Rio-Santos.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.