Sucesso de público e bilheteria, Tributo 85, de Marco Rodrigo e banda, será apresentado no feriado de 12 de outubro em Copacabana
Com produção e direção musical de Tchello, ex-baixista e fundador do Detonautas, o cantor volta aos palcos cariocas a pedido do público, que lotou o Teatro Brigitte Blair no show de agosto.
A apresentação, que seria a despedida da turnê no Rio, ganhou nova data devido ao grande sucesso.
"Essa turnê está incrível e esse show, que seria o último aqui no Rio antes da gente cair na estrada, lotou o teatro e o público cantou com uma energia contagiante. Foi demais! Teve gente que não conseguiu ingresso porque esgotou. Então, atendendo a pedidos, dia 12 de outubro, às 20h30, estaremos novamente esperando vocês no Teatro Brigitte Blair, em Copacabana", convoca o artista.
"Tributo 85" é uma homenagem fiel ao rock dos anos 80. O público pode esperar da apresentação toda alegria e descontração, vivida no palco e na plateia, com a irreverência daquela década.
"Será uma oportunidade de quem viveu nessa época reviver toda aquela energia eletrizante. Para os mais jovens, uma chance de se aventurar nessa energia tão transformadora e cativante. É como se a gente pudesse voltar um pouco no tempo, se revigorar e, depois, voltar novamente para o dia a dia", afirma o artista.
"Tributo 85" é a volta de Marco Rodrigo aos palcos com sua banda após cumprir uma longa temporada apenas com shows de voz e violão.
Foi Tchello, ex-baixista e fundador do Detonautas e amigo do cantor que incentivou essa volta. "Ele disse que eu precisava voltar pro rock e montou a banda para mim", conta Marco.
Tchello, inclusive, fez uma participação especial no último show e foi ovacionado pela plateia. "Foi tão bacana ver a reação do público com uma participação especial que, nos próximos, teremos outros convidados. Essa troca de experiência é maravilhosa tanto para o artista quanto para o público", diz Marco, que continua cumprindo a agenda de ensaios.
Marco, assim como toda a banda, está animado com esse projeto e tem certeza que a diversão está garantida. "Rock 'N Roll é uma explosão de energia e adrenalina. É mágico. Contagiante. Não tem como não se animar", exulta.
A adrenalina não para por aí: além de ter dirigido novelas na TV Globo como Senhora do Destino, Pé na Jaca e séries no Multishow, recentemente, o artista multifacetado fez um trabalho para a Netflix. Enquanto o público aguarda, "Tributo 85" é a maneira mais leal e fiel para prestigiar o artista.
Os ingressos estão disponíveis no site da Sympla.