Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Tchau, Guerreirinho!

Fluminense vende para clube suíço atacante que nunca defendeu os profissionais do clube

Patrick Carvalho rende aos cofres do clube pouco mais de R$ 4 milhões


(FOTO: Bruno Hadad / ASCOM Fluminense FC)

Mesmo não tendo atuado entre os profissionais do Fluminense, o atacante Patrick Carvalho foi negociado com um clube da Suíça, cujo nome é mantido em sigilo, e já está como o passaporte em mãos rumo a Europa. O valor da transação não foi revelado, mas o Portal "Eu, Rio!" apurou que, por conta da situação financeira delicada, a base do acordo chegou em 1 milhão de euros, que dá pouco mais de R$ 4 milhões.

Patrick Carvalho foi promovido aos profissionais do Fluminense em 2016, mas não teve oportunidades com Eduardo Baptista e Levir Culpi naquele ano. Depois, sem espaço, foi emprestado para o Nova Iguaçu-RJ, Boavista-RJ, Desportivo Brasil-SP, Tupi-MG e Lathi-FIN.

O atacante de 21 anos foi emprestado ao Tupi-MG para a disputa da Série C, mas acabou retornando ao Fluminense para que a negociação fosse concretizada. Pelo clube mineiro, fez 8 gols em 15 jogos na competição nacional.

Formando na mesma geração que o volante Douglas e o atacante Pedro, ele é um dos garotos campeões do Brasileirão Sub-20 em 2015, inclusive, marcou gols nos dois jogos finais, diante do Vitória-BA.


Agachado, Patrick Carvalho é o terceiro jogador da direita para a esquerda.

(FOTO: Bruno Hadad / ASCOM Fluminense FC)

PATRICK CARVALHO ATACANTE FLUMNENSE DIVISÕES DE BASE XERÉM GUERREIRO VENDIDO SUÍÇA NOVA IGUAÇU BOAVISTA DESPORTIVO BRASIL TUPI-MG LATHI VITÓRIA-BA CAMPEÃO BRASILEIRO SUB-20 EDUARDO BAPTISTA LEVIR CULPI

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!