RJ-106 é interditada em protesto contra operação policial que deixou dois feridos
Paralisação aconteceu no final da manhã desta segunda
A Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) foi fechada entre a manhã e a tarde desta segunda-feira (13), na altura do km 07 no bairro de Rio do Ouro em São Gonçalo. O fato ocorreu em protesto contra uma operação policial que deixou dois feridos na Favela da Linha. Os manifestantes atearam fogo em objetos para interromper o trânsito.
A Assessoria de Imprensa da Polícia Militar informou que, no fim da madrugada, policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) em patrulhamento pela RJ-106 se depararam com criminosos armados na proximidades da comunidade Favela da Linha.
O grupo fez disparos contra as equipes policiais e houve confronto. Após cessarem os tiros, policiais fizeram vasculhamento no local e foram encontrados dois feridos, sendo apreendidos uma pistola calibre 9 mm, três rádios comunicadores, 140 tabletes de maconha, 91 frascos de loló e 51 papelotes de crack.
Os feridos foram socorridos e levados ao Hospital Estadual Alberto Torres e a ocorrência foi encaminhada para a 73ª DP (Neves).