TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Música, Cerveja e gastronomia de trucks agitam Vassouras na 4ª edição do Devorart

Evento levará moradores e turistas a apreciarem vista do mirante no último fim de semana de maio

Por Portal Eu, Rio! em 20/05/2019 às 13:27:17

Foto: Humberto Moraes

Se a paisagem de Vassouras por baixo já encanta a todos que a visitam, imagine ela vista de cima? Melhor ainda, se acompanhada de boa música, comidinha de food trucks selecionados e cerveja artesanal geladinha. É assim que estará o mirante de Vassouras entre os dias 31/05 e 02/06, gratuitamente.

ODevorart Gastro Beerabre sua quarta edição no dia 31 ao som da banda Ultra Volts no palco principal, afinal, como não faltam novidades neste ano, pela primeira vez o evento terá dois palcos. No deck do mirante, diariamente, um voz e violão ao vivo com programação que será divulgada pelo Facebook dará um tom romântico à paisagem.

No segundo dia, 01/06, Kaio Pinheiro, Singnatus e o rock de André Medeiros vão agitar a galera. Para encerrar a programação de bandas, domingo, dia 02/06, será dia de cantar com as bandas Coquetel Molotov, Alecrim e mais uma que ainda está a ser confirmada.

É claro que num evento chamado Gastro Beer o que não pode faltar é cerveja. Por isso, 5 trucks de cervejarias artesanais da região oferecerão 20 torneiras de diferentes sabores da tão apreciada bebida. Mais 5 trucks que vão de comida mexicana a hambúrguer matarão a fome do público doDevorart. Para os que têm espírito de formiguinha, 3 trucks de doces farão a festa. Além disto, 7 lojas de roupa participarão do evento.

As crianças terão espaço garantido por conta de uma parceria do evento com o Colégio Santos Anjos. A tenda Devorando Arte ficará aberta sábado e domingo, dias 01/05 e 02/05, das 14:00 às 17:00. O colégio proporcionará uma programação educativa que envolve oficinas com material descartável no sábado e teatro, oficina de coroas, artesanato sobre teatro e psicodanças.

Outro ponto alto deste serão os workshops. Serão 12 acontecendo em uma tenda especial. Quem frequentar oDevorartpoderá experimentar cursos que vão desde cutelaria até queijos, fotografia, vinho, café e trufas. Para o produtor e idealizador do evento Décio Junior é uma excelente oportunidade para a cidade explorar um dos seus pontos mais bonitos e mostrar o talento dos pequenos empreendedores e artistas de Vassouras: "Focamos nos empreendedores e artistas da nossa cidade para que eles mostrem seus trabalhos e ajudem a movimentar seus negócios até mesmo quando não há eventos". Finaliza o produtor que junto com a esposa é dono do Rocky Truck, de hambúrguer.

Serviço:

Evento:Devorart Gastro Beer

Data:31/05 a 02/06/2019

Local:Mirante de Vassouras

Horários:

Sexta-feira (31/05) 18:00

Sábado (01/06) 14:00

Domingo (02/05) 12:00

Entrada:Gratuita

Programação musical:

Palco Principal

Sexta (31/05)

Banda Ultravolts mais uma a confirmar

Sábado (01/06):

Kaio Pinheiro

Signatus

André Medeiros

Domingo (02/06):

Coquetel Molotov

Alecrim e mais uma a confirmar

Palco do deck

Rafael Chaves e palco aberto

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.