TOPO - PRINCIPAL FELICIDADE PREFEITURA NITERÓI - 1190X148

Preso traficante que obrigava funcionários da Prefeitura de Itaboraí a refazerem barricadas

Ordem para recolocar barricadas retiradas por PMs teria vindo do chefe do tráfico de drogas do bairro Novo Horizonte

Por Portal Eu, Rio! em 02/12/2024 às 18:35:08

Fotos: Divulgação Polícia Civil

Policiais militares do 4º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados no 35º BPM (Itaboraí), após coleta de dados e informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na Estrada da Boa Vista, bairro Novo Horizonte, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio, o criminoso Gabriel Santos Rezende, de 26 anos e o menor I.Q.F, de 16 anos.

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT D), após receberam informações que traficantes oriundos do tráfico de drogas do Novo Horizonte estariam em posse de uma retroescavadeira cavando barricadas no endereço mencionado, foram até o local, onde avistaram dois suspeitos em um moto, juntamente com a máquina dendo utilizada por dois funcionários da prefeitura. Após abordagem, eles informaram que foram obrigados pelos criminosos a cavar tais barricadas pelo bairro, que haviam sido retiradas na última quinta-feira (27). No local haviam sido recolhidos quase 15 toneladas de material. A ordem para recolocação das barricadas teria sido dada por um traficante de vulgo “Sombrão”. Segundo a Polícia Militar, ele chefiaria o tráfico de drogas na região.


Diante dos fatos, o preso, o menor de idade e os funcionários foram levados para a 71ª DP (Itaboraí) para apreciação da Autoridade Policial. A retroescavadeira foi devolvida aos funcionários e o traficante Gabriel Rezende foi autuado pelo crime de Associação ao Tráfico de Drogas e encaminhado ao Presídio José Frederico Marques. O menor de idade foi apreendido no Fato Análogo ao mesmo crime.

O 4ºCPA/5ºBPM pede que quem tiver informações sobre localização de barricadas, ligue e denuncie imediatamente ao Disque Denúncia pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Anonimato Garantido

POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.