Guerra do tráfico em morros do Centro de Niterói leva pânico a moradores
Traficantes teriam tentado invadir o Morro do Estado
Foto: Reprodução de internet
Pela segunda noite consecutiva, moradores do Centro de Niterói foram afetados por um intenso tiroteio entre traficantes em comunidades do bairro. Segundo informações que circulam nas redes sociais,traficantesvinculados aoComando Vermelho (CV) atacaram a comunidade do Morro do Estado, controlados pelos rivais do Terceiro Comando Puro (TCP).
Os bondes do CV vieram dos morros do Cavalão e Preventório, na Zona Sul da cidade, para recolocar a facção dentro do Estado. Mesmo com alguns bandidos do Cavalão pulando para o TCP, a comunidade segue firme dentro do CV, com planejamentos de expansão em Niterói,
Pelo Facebook, moradores relataram o pânico que foi na última noite: "Clima tenso aqui na comunidade. Foi muitos tiros aqui na comunidade onde eu moro. Dava para ver as balas traçantes passando por cima da minha casa"
"Foi assustador!Bandidagem a vontade com armas. E o medo também de bala perdida. Deus cuide dos cidadoes de bem!!!", escreveu outra internauta.
Sobre o fato,a Assessoria de Imprensa da Secretaria deEstadoda Polícia Militar informa que, na madrugada desta sexta-feira (24/5), policiaisdo12º BPM (Niterói) foram acionados para ocorrência de disparos de armas de fogo no Morro do EstadoAs equipes realizaram um cerco na região e não houve prisões ou apreensões. O policiamento está intensificado no local.