O Disque Denúncia (2253-1177) divulgou, nesta sexta-feira (20), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT), a fim de obter informações que levem à localização e prisão de Sandro da Silva Vicente, vulgo “Sandrinho”, de 24 anos. A Justiça do Rio decretou, na noite da última segunda-feira (16), a prisão temporária do criminoso por ter atirado no turista argentino Gaston Fernando Burlon, de 51 anos,
Ligado à facção criminosa Comando Vermelho (CV) e pertencente a quadrilha do chefe do tráfico de drogas do Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, Cláudio Augusto dos Santos, vulgo “Jiló”, “Sandrinho” atirou em Gaston, ex-secretário de Turismo de Bariloche, ao entrar por engano no Morro do Escondidinho, em Santa Teresa, na quinta-feira passada (12), quando ele seguia para Cristo Redentor.
Uma das balas atingiu a cabeça do argentino. Ele perdeu o controle do carro e bateu em um muro, dentro da comunidade. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar.
Contra Sandro Vicente consta um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Homicídio Simples.
A DEAT pede o apoio da população para denunciar a localização de Sandro Vicente, através do Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Anonimato Garantido
Fonte: Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil