TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Em Brasília, Botafogo recebe Palmeiras com transmissão confirmada às vésperas do jogo

Duelo da sexta rodada será televisionado, após acerto entre clube paulista e emissora

Por Patrick Monteiro em 25/05/2019 às 10:23:08

Foto: Vitor Silva/ SSPress /Botafogo

Um ainda não empatou. O outro segue sem perder. Botafogo e Palmeiras medem forças neste sábado (25), às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela sexta rodada do Brasileirão. Em sétimo lugar, o Alvinegro acumula três vitórias e duas derrotas. Já o líder triunfou quatro vezes e obteve uma igualdade até o momento. Quatro pontos separam as duas equipes na tabela de classificação: 13 a 9. O clube carioca jogará longe do Rio de Janeiro porque vendeu o mando de campo deste confronto. A partida marcará a estreia do Verdão nas transmissões dos canais Globosat neste campeonato. O acerto entre clube e emissora foi sacramentado na quinta-feira (23). Antes, apenas os embates dos comandados de Felipão contra outros clubes da Turner eram exibidos na TNT.

Três desfalques são certos na equipe “anfitriã”: Joel Carli, Erik e Rodrigo Pimpão. O zagueiro está suspenso, o segundo não pode jogar por pertencer ao Alviverde e o último continua em recuperação de entorse no tornozelo esquerdo. Marcelo Benevenuto substituirá Carli e Luiz Fernando entra na vaga de Erik. Lesionado na derrota, por 1 a 0, para o Goiás, na rodada anterior do Brasileiro, Pimpão já havia ficado de fora na vitória sobre o Sol de América, pelo mesmo placar, no Paraguai, em duelo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana na quarta-feira (22).

No lado verde e branco o número de ausências é igual. O volante Felipe Melo cumprirá suspensão, o meia Raphael Veiga enfrenta uma lesão na coxa direita e o atacante Willian permanece em transição física. A lista de baixas só não é maior porque Ricardo Goulart não atuará mais com a camisa do atual campeão nacional. Ele, que estaria fora por causa de uma cirurgia no joelho direito, viajou para a China, onde vestirá novamente as cores do Guangzhou Evergrande. Thiago Santos herda o lugar de Felipe Melo, Veiga não tem titularidade absoluta e Goulart já vinha estando fora de combate. Após golear (4 a 0) o Santos, no clássico do último fim de semana, no Pacaembu, o Palmeiras superou, fora de casa, o Sampaio Corrêa, pelo placar mínimo, na primeira partida das oitavas de finais da Copa do Brasil.

BOTAFOGO X PALMEIRAS

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Data: sábado, 25 de maio de 2019

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Clovis Amaral da Silva (PE)

Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR)

Transmissão: Premiere

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Fernando, Gabriel, Marcelo e Gilson; Cícero, Alex Santana, João Paulo e Leo Valencia; Luiz Fernando e Diego Souza – Técnico: Barroca

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson – Técnico: Luiz Felipe 

POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.