O distrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, teve um domingo (8). de extrema violência. Três pessoas foram assassinadas e outras três baleadas.
Durante a madrugada, dois homens foram mortos na Rua Projetada, na comunidade do Suvaco de Cobra, no Parque Santa Rosa. São eles: Leonardo Azevedo dos Santos, 21 anos, e Fabiano Flor, 41 anos.
De acordo com informações policiais, dois suspeitos teriam saído de uma mata próxima, surpreendendo as vítimas com disparos de arma de fogo.
Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local do crime, as vítimas já estavam mortas. Próximas aos corpos foram encontradas duas cápsulas deflagradas calibre 38 e um projétil do mesmo porte.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão liberados para sepultamento. No local prevaleceu a “lei do silêncio”.
Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros na Rua Três, na Comunidade do Sapo I, no Eldorado. Ele foi alvejado no abdômen, sendo socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu e morreu momentos depois.
Segundo a polícia, os autores do crime estavam em uma motocicleta. Ninguém foi preso até o momento.
Na noite de ontem, três jovens foram baleados por volta das 20h15 no conjunto de casas populares do Novo Eldorado. As vítimas tinham saído de uma igreja, lanchado e jogavam dominó no local quando foram alvejados. Os autores estavam em uma moto de modelo e placa não anotados e passaram atirando.
Um dos jovens, de 20 anos, foi atingido no ombro esquerdo. Um outro, de 27 anos, que é deficiente auditivo, foi ferido no abdômen e o terceiro, de 18 anos, foi baleado na mão, na coxa e no ombro. As vítimas, que não possuem anotações criminais, foram levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Ainda de acordo com a polícia, ninguém foi preso, porém um revólver calibre 38 com 12 munições, dispensado pelos autores, foi apreendido.