Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Deu falta

Exército prende dois militares suspeitos de desvio de munição

Mais de 13 mil balas desapareceram em unidade da Vila Militar


Foto: Google Maps/Reprodução

O Exército prendeu dois militares suspeitos de desvio de munições em uma unidade da corporação na Vila Militar, na Zona Oeste do Rio. Segundo nota do Comando Militar do Leste, no último dia 31 de maio, foi identificada, durante a conferência dos estoques de munições, divergência entre os registros logísticos e a efetiva munição existente no depósito. Seriam aproximadamente 1350 balas, a maioria de fuzil da Brigada Paraquedista de acordo com o que foi divulgado pela imprensa.

Ao serem constatadas versões conflitantes entre os responsáveis, foi determinada a instauração de Inquérito Policial Militar e a prisão preventiva dos militares envolvidos. Em seguida a Justiça Militar expediu ordens de busca e apreensão em diferentes endereços nesta quarta-feira (5).

No comunicado, o Exército Brasileiro ressalta a sua mais absoluta intolerância e não conivência com atos irregulares ou condutas delituosas por parte de seus membros, agindo, sempre de imediato, com o rigor e a celeridade exigidos nessas circunstâncias.

Vila Militar Comando Militar do Leste Roubo Munição

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!