Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia identifica fabricante

Polícia do Rio descobre em SP fábrica de kits rajada

Acessórios são fornecidos para bandidos cariocas


Agentes encontraram 53 peças de “kits rajada”, utilizadas para transformar pistolas em armas automáticas. Foto: Divulgação

 A Polícia Civil do Rio descobriu em São Paulo uma fábrica de kits rajada que são fornecidos para criminosos cariocas. Na noite da última terça-feira (11), foram presas Yorrane Cristine Lemos da Silva e Suellen Mayra Pereira de Lima, que estavam em um ônibus que saiu de São Paulo para o Rio de Janeiro. Com a dupla, os agentes encontraram 53 peças de “kits rajada”, utilizadas para transformar pistolas em armas automáticas.

De acordo com o delegado Rodrigo Barros, titular da 39ª DP (Pavuna), com base em trabalho de inteligência, os agentes chegaram a identificação do fábrica, com base em trabalho de inteligência, os agentes chegaram a identificação do fabricante do acessório para as armas e o endereço da oficina onde o material era produzido na cidade de São Paulo. Ainda segundo o titular, os policias estiveram no local onde cumpriram um mandado de busca e apreensão. 

Na oficina, a equipe da 39ª DP encontrou 10 kits rajada, além de diversas peças e moldes para a fabricação do equipamento. Pantaleão dos Santos foi identificado como o responsável pelo local e preso em flagrante.




Kit rajada 39ª DP

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!