TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Banda faz primeiro show no Rio e analisamos o novo vocalista

Em um Teatro Odisseia vazio, Matanza Inc muda estilo

Por Rodrigo Rebechi em 22/06/2019 às 11:15:13

Foto: Rodrigo Rebechi

O último show do Matanza no Circo Voador, em outubro do ano passado, lotou a principal casa da Lapa. Na ocasião, Jimmy London saía da banda, após brigas com os demais integrantes. Ontem, a Lapa voltou a receber o Matanza, que INCorporou Vital Cavalcante nas vocais. Mas o retorno não foi impactante. Em um Teatro Odisseia com vários espaços, o Matanza Inc fez seu primeiro show na capital carioca. 

Mesclando músicas do novo álbum "Crônicas do Post Mortem: Um Guia para Demônios e Espíritos Obsessores" e clássicos repaginados, onde a banda tirou um pouco do countrycore, o show agradou quem foi. As músicas novas estavam na ponta da língua dos fãs. Vital tentou interagir, de forma tímida, com o público. 

Inevitável comparar músicas antigas cantadas pelo novo vocalista com o antigo. Há músicas que são a cara do Jimmy. "Ressaca sem fim" é uma delas. Outras nem foram incluídas no setlist. "Clube dos Canalhas", "Ela roubou meu caminhão", "Tempo Ruim" foram deixadas de lado. Provavelmente pela identificação com London.

Se o Inc vai dar caldo, só o tempo dirá. Até lá, Vital deve se entrosar mais com a história da banda, incorporar bebuns, diabas e demais entidades para fazer a banda frequentar um Circo Voador lotado um dia. 


POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.