Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Rotina

Violência contra policiais: PM é morto e outro é baleado nas últimas horas no Rio


A violência contra policiais militares no Rio de Janeiro continua. Nas últimas horas, um PM morreu e outro foi baleado nas zonas Norte e Oeste da capital.

Na manhã desta quinta-feira (12), um policial foi atingido no ombro durante uma tentativa de assalto na Rua Santa de Ipanema, em Bangu, na Zona Oeste. 

Segundo informações da corporação, ele estava em seu veículo quando dois criminosos armados e em uma moto, anunciaram o roubo. O PM reagiu e no confronto ele baleou um dos suspeitos, que morreu no local.. O outro bandido que dirigia a moto fugiu. 

O policial militar, identificado como sargento Pascoal, do 3º BPM (Méier), foi socorrido ao Hospital Municipal Albert Shweitzer, em Realengo. Ele foi atendido, medicado e liberado. Com o criminoso morto,  foi apreendido um revólver calibre .38. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios (DH-Capital).

 

Na noite da última quarta-feira (10), um policial militar reformado foi morto ao reagir a um assalto em Irajá, na Zona Norte.                                       

Segundo informações, o policial acertou um tiro no pé de um dos bandidos, mas foi baleado três vezes no peito, vindo a óbito. Ele foi identificado como o cabo Ronalde Pereira da Costa.

O crime ocorreu na Rua Gabriel Lisboa. A via foi fechada para o trabalho do Corpo de Bombeiros e da polícia.                                                                       
Os criminosos estavam de moto e levaram a arma do policial, que tinha 58 anos e estava na corporação desde 1982. Deixa esposa e filha

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!