TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Chefão do tráfico em Senador Camará foi baleado em operação na comunidade

Criminoso conhecido como Sabão estaria recebendo cuidados médicos na comunidade

Por Mario Hugo Monken em 18/07/2019 às 10:43:17

Foto: PCERJ/Divulgação

O chefe do tráfico no Complexo de Favelas de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, José Rodrigo Gonçalves da Silva, o Sabão, foi baleado na última quarta-feira (17) e estaria recebendo cuidados médicos no interior de uma das comunidades que domina. A informação é da Polícia Civil.

Ele foi ferido durante uma ação da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), que realizaram uma operação nas comunidades Coreia e Vila Aliança para checar informações sobre criminosos que estariam escondidos na região, entre eles Sabão.

Segundo informações da Polícia Civil, houve confronto e um homem morreu e outro ficou ferido e foi socorrido ao hospital, sendo preso em flagrante por tentativa de homicídio contra os policiais, porte ilegal de arma e associação para o tráfico de drogas. Entretanto, a PM divulgou que quatro pessoas deram entrada baleadas no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.

Sabão foi atingido durante operação da PM na semana passada. Boatos surgiram de que ele teria morrido, mas não se confirmou. Uns dizem que ele foi baleado na mão. Outras fontes informam que o traficante foi alvejado no ombro e no cotovelo, 

A operação policial que deixou Sabão baleado resultou em três bandidos feridos, sendo que dois morreram.

Há relatos de que, na iminência de ocorrer operações policiais ou invasão por parte de facções rivais, Sabão teria determinado toque de recolher na área durante a noite. 


POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.