TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Morre PM que pulou de ribanceira após ser baleado

Foi o segundo PM a morrer neste fim de semana na Baixada

Por Mario Hugo Monken em 28/07/2019 às 15:09:19

Foto: Reprodução de internet

Morreu neste domingo  (28) o cabo da Policia Militar Cristiano Natalino César Boleta. Após ser baleado, o policial militar se atirou de uma ribanceira na tarde do último sábado  (27) para escapar de ser morto no Arco Metropolitano, no bairro Santa Amélia, em Japeri, na Baixada Fluminense. Acabou salvo e levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, mas não resistiu.

Equipe em patrulhamento recebeu via rádio informação dando conta de tentativa de roubo. De imediato procedeu ao local, onde fez contato com um motorista de caminhão que também se encontrava lá com seu veículo parado, que informou que havia ocorrido um roubo a veículos naquele exato momento e que um cidadão, possivelmente baleado, havia se jogado numa ribanceira às margens da via.

Ao constatar o policial  caído próximo a um matagal, foi prestado  socorro. O cabo era lotado no 15ºBPM
(Duque de Caxias) levou três tiros: dois nas pernas e um na região glútea. O estado dele era grave, devido a grande perda de sangue.

Foi o segundo PM a morrer neste fim de semana na Baixada .Ontem foi assassinado o Sub Tenente da Policia Militar Alcenir Ramos da Silva, de 49 anos. Ele era lotado no 24º BPM (Queimados). O agente foi morto dentro de um bar, na Estrada do Galho, em Seropédica, na Baixada Fluminense, por volta de 21h de sexta-feira (26). De acordo com testemunhas, um homem chegou no bar, atirou contra Alcenir e fugiu logo em seguida. O corpo do subtenente foi encontrado com diversas marcas de tiros.

Alcenir chegou a concorrer ao cargo de vereador em Seropédica nas eleições de 2016. O militar era solteiro e deixa um casal de filhos. 

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada, assumiram o caso e buscam informações que possam levar autoria do crime. 

Com as mortes dos dois policiais, chega a 28 o número de Agentes de Segurança assassinados em 2019. Sendo 26 da PM, 01 da Guarda Municipal e 01 da Aeronáutica. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 
POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.