Dois homens morreram esfaqueados, uma mulher foi ferida e dois PMs e um suspeito foram baleados na tarde deste domingo (28), na Rua Abelardo Lobo com a Rua Frei Veloso, na Lagoa, na Zona Sul do Rio. PMs foram para o local após ouvirem gritos de populares. Informando que uma pessoa havia sido esfaqueada.
Os agentes ao chegarem ao local viram um homem com uma faca na mão e um outro, João Feliz Carvalho de Napoli, de 34 anos, esfaqueado sendo socorrido por populares.
A equipe do BPtur prestou auxílio. O suspeito não largou a faca e correu na direção dos populares e dos bombeiros que estavam realizando o socorro a João. Neste momento, outro homem, Marcelo Henrique Corrêa Cisneiros, que estava ajudando, tentou impedir que o bandido esfaqueasse quem estava socorrendo e também foi golpeado. João e Marcelo morreram no Hospital Miguel Couto.
Foi efetuado o disparo da arma de eletro choque, pelos policias, que não surtiu efeito. O criminoso com a faca na mão partiu na direção dos policias, que efetuaram disparos de arma de fogo. Foram feridos a cabo Gislaine Mendes de Sena e o soldado Mauro Silva Araujo, além do criminoso.