Uma confusão na tarde desta quarta-feira (31) deixou ao menos quatro pessoas feridas no Conjunto Morar Carioca, em Triagem, na Zona Norte do Rio. Segundo o relato de uma moradora do local, PMs teriam entrando na localidade atirando.
Dois suspeitos foram atingidos e socorridos ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde um deles não resistiu aos ferimentos. Duas pistolas foram apreendidas na ação. A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada para registro dos fatos.
De acordo com essa testemunha, três homens, sendo um deles mototaxista foram baleados e uma menina de 3 anos, que estava no colo do pai, foi atingida no rosto por estilhaços de bala. A criança está internada no Hospital Salgado Filho, no Méier.
A testemunha relatou ainda que um casal foi mantido em cárcere privado pelos policiais.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que na tarde desta quarta-feira equipes do 3º BPM (Méier) realizaram uma ação para reprimir o crime organizado no Conjunto Morar Carioca, no bairro de Triagem. Durante as incursões, criminosos atiraram contra os policiais e houve confronto.