TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Em entrevista a podcast, Caio Castro não se considera um influenciador digital

Fala aconteceu durante participação no "Matriz de Risco"

Por Beto Xavier em 01/08/2019 às 15:42:17

Caio Castro (centro) foi entrevistado por André Braun (esquerda) e André Warwar (Foto: Divulgação)

Atualmente no ar em "A Dona do Pedaço", o ator Caio Castro deu uma entrevista ao podcast Matriz de Risco e afirmou que não se considera um influenciador digital. Durante o papo com os podcasters André Braun e André Warwar, o intérprete do lutador Rock, fala o motivo de recusar ser chamado como tal. A fala foi gravada para a 42ª edição do programa.

"Eu vejo e conheço pessoas que se denominam influencers e levam isso como um job. E  que se oferecerem um determinado valor para divulgar seja lá o que for, eles aceitam. Mesmo não sabendo como o produto foi feito e nem se consumiria. Eu em momento algum encabecei algo que não acredito. Eu sou um ator que utiliza as redes sociais para compartilhar alguns momentos", ressalta o artista.

Além de abordar os assuntos relacionados ao universo dos influenciadores digitais, Caio Castro revelou que é fã de automobilismo e contou histórias particulares relacionadas ao esporte. O ator também contou sobre algumas viagens e outras curiosidades sobre sua vida.

De frente com Mike Tyson

Em dado momento da conversa, Caio revelou como foi o dia que conheceu o ex-boxeador norte-americano Mike Tyson, um dos ícones do esporte nos anos 90. No bate-papo, ele detalhou como foi sua preparação para viver o boxeador Rock. Apesar de já ter experiência com lutas, o ator surpreende ao falar que não havia praticado boxe antes de viver seu personagem atual.

"Quando recebi a proposta de fazer o Rock me perguntaram qual era a minha relação com o boxe. Mesmo já tendo lutado Muay Thay e ser faixa preta de judô não tinha tido um contato mais direto com o esporte", contou o intérprete de Rock. 

A entrevista completa vai ao ar a partir da meia-noite desta sexta (2) nas plataformas digitais como Spotfy, Deezer, YouTube e iTunes. As demais informações sobre o podcast podem ser acessadas em www.matrizderisco.com.br

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.