No próximo sábado (3), o Jequiá Iate Clube vai ser palco de um evento que pretende relembrar os tempos áureos dos anos 90, no bairro da Ilha do Governador. O objetivo dos DJ' s e amigos Márcio Maesse e Anderson Ramos é reviver as famosas festas da danceteria Red Line. Um local que todos os fins de semana recebia centenas de jovens com um único objetivo: dançar e paquerar.
Para Maesse, não há nada mais justo do que reunir as gerações que marcaram presença no espaço.
"Também celebro a parceria com o DJ Anderson Ramos que sempre se diferenciou pelo pique vibrante, comunicação jovem e de extremo bom gosto com as música. A Red Line foi um local que frequentei muito", adiantou.
Além de saudosista, Márcio é morador da Ilha do Governador e DJ do Projeto Patin House Retrô juntamente com o DJ Alexandre Sampaio, na Associação Atlética Portuguesa. Inclusive, ele relembrou que foi desse projeto que nasceu a idealização da Red Line. O DJ e produtor ainda revelou as suas expectativas para o evento.
"Estamos ansiosos e confiantes para o encontro com o público. A repercussão tem sido bastante positiva. Muita gente está comentando e perguntando sobre a festa. Por tal razão, a expectativa é de casa cheia, pois estamos trabalhando muito para isso. A Patin House já tem sido um sucesso. Queremos fazer com que a galera que viveu a experiência da antiga Red Line sinta a mesma energia de outros tempos", celebrou o produtor.
A festa Red Line começa a partir das 21h, no Jequiá Iate Clube, na Praia do Zumbi, N° 28, na Ilha do Governador. O ingresso promocional custa R$ 20.