Neste sábado (3), o Brazilian Maiden Especial Rock in Rio e o Carry On Project vão aterrissar no Centro cultural Smoke Lounge, na Tijuca. Com devoção, dedicação, paixão pela música e orgulho de ser brasileiro, a banda carioca Brazilian Maiden representa, em solo nacional, a melhor banda de heavy metal de todos os tempos: o Iron Maiden.
Para os músicos , a ideia de ser uma versão brasileira do som genuinamente britânico é muito mais que um objetivo, é uma obsessão que nasceu com força suficiente para batizar a banda. Fundada em 2006, a Brazilian Maiden tem como marca registrada a mesma energia que flui quando a Donzela de Ferro original está no palco. Por isso, oferecem um show de pura entrega, feito de fãs para fãs.
A filial brazuca da besta é famosa por suas apresentações que chegam a quatro horas de música. O grupo também já reproduziu turnês e shows épicos no Rio como o "Rock In Rio III", "Somewhere Back in Time World Tour", "Live After Death" e "Maiden England", além de já ter se apresentado e tocado na íntegra discos como "Powerslave", "Seventh Son Of A Seventh Son" e "The Number Of The Beast".
Enquanto isso, a Carry On Project é uma banda formada com o objetivo de prestar um tributo ao grande maestro e vocalista André Matos. Trata-se de uma homenagem que reúne os grandes sucessos da carreira do músico mais influente do Heavy Metal brasileiro. Angra, Viper, Shamam e músicas da carreira solo de André Matos também compõem o repertório desse show que pretende emocionar quem admirava o artista.
A Carry On Project é composta por Francisco Stanzione (vocal), Matth Feitoza (Bateria), Gabriel Veloso (Guitarra), Felipe Freire (Guitarra) e Yuri Stanzi (baixo). No palco, eles abraçam a responsabilidade de tocar músicas como Nothing To Say, Living for the Night, Fairy Tale e Carry On e outros grandes clássicos.
As apresentações começam a partir das 21h. A entrada custa R$ 15, após às 00h, R$20. O Centro cultural Smoke Lounge fica na Rua Ibituruna, 8, Tijuca.