Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cerco apertado

Polícia indicia filhos de Flordelis por morte de pastor

Os dois acusados estão presos desde 17 de junho na carceragem da DH


Foto: Reprodução de internet

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) relatou nesta quarta-feira (14), a primeira fase da investigação da morte do pastor Anderson do Carmo de Souza, marido da deputada federal Flordelis dos Santos de Souza. O inquérito foi entregue ao Ministério Público Estadual com indiciamento de Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos de Souza pelo crime de homicídio qualificado.

De acordo com a delegada Bárbara Lomba, titular da especializada, o documento também pede a prisão preventiva dos filhos da parlamentar. Ainda segundo a delegada, o inquérito foi desmembrado, e agora será dado início a segunda parte do trabalho que visa buscar a participação de outras pessoas no crime. Os dois acusados estão presos desde 17 de junho na carceragem da própria Delegacia de Homicídios.

Anderson do Carmo foi morto com vários tiros, na garagem da casa da família, em Pendotiba, Niterói, em 16 de junho. Não se sabe o motivo do crime, mas a linha de investigação da polícia é que tenham cometido o crime para defender a mãe após uma traição. A pistola utilizada no crime foi encontrada na casa da deputada.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!