Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Caiu

Fernando Diniz não é mais técnico do Fluminense

Marcão vai comandar o time interinamente nos próximos jogos


Foto: Divulgação

O Fluminense acaba de informar a demissão do técnico Fernando Diniz na manhã desta segunda-feira (19). O ex-comandante tricolor não resistiu a mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, ontem contra o CSA, que deixou o time na 18ª. colocação, abaixo de Cruzeiro e Chapecoense, que venceram na rodada.

A diretoria trabalha na contratação de um novo treinador e o auxiliar técnico Marcão assume a equipe interinamente. O Fluminense precisa estar preparado para dois jogos decisivos com o Corinthians pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O primeiro confronto será na próxima quinta-feira (22), em São Paulo.

Junto com Diniz, deixam o clube o auxiliar técnico Márcio Araújo e o preparador físico Wagner Bertelli. O técnico assumiu o tricolor em 2019, após ser contratado no final da temporada passada e deixou um histórico de 44 jogos, com 18 vitórias, 11 empates e 15 derrotas. Foram 71 gols marcados e 48 sofridos. No Campeonato Brasileiro, a segunda pior defesa, só atras da Chapecoense neste quesito.
Fluminense Fernando Diniz Marcão

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!