TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Em dois dias, CV tentou invadir as comunidades do Bateau Mouche e Macacos

Comunidade da Praça Seca foi dominada recentemente pela milícia.

Por Mario Hugo Monken em 21/08/2019 às 13:12:09

Traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) tentaram invadir, na noite da última terça-feira (20), a comunidade do Bateau Mouche. Foto: Reprodução

Traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) tentaram invadir, na noite da última terça-feira (20), a comunidade do Bateau Mouche, na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, perdida recentemente para a milícia. Moradores relataram intenso tiroteio, mas os invasores não conseguiram seu objetivo.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que policiais militares do 18ºBPM (Jacarepaguá) foram acionados para verificar disparos de armas de fogo na região de mata da favela. Buscas foram realizadas na região e não houve registro de prisões, apreensões ou confrontos envolvendo militares.

Segundo o Portal dos Procurados do Disque Denúncia, o CV tentou também invadir o Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte, na última segunda-feira (19).

De acordo com o Portal, Emerson Juan dos Santos, o Messi, que era um dos homens de confiança do traficante Leandro Nunes Botelho, o Scooby dos Macacos, chefe do tráfico de drogas nos Macacos, teria traído o traficante e foi para o Morro do São João, que é controlado pelo CV.

Segundo informações recebidas pelo Whatsapp dos Procurados (98849-6099), com a mudança de facção, Messi, teria levado alguns traficantes do Morro do Dezoito, que estavam nos Macacos. Com essa articulação, ele teve a missão de atacar o reduto de Scooby.

Vizinho aos Macacos, os traficantes do Morro do São João, ligados ao CV, já tentaram inúmeras vezes invadir o território inimigo.

Quem controla o São João é Fábio Pinto dos Santos, o Fabinho do São João, um dos traficantes mais procurados do Rio.


POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.