TOPO - PRINCIPAL - 1190X148TOPO - PRINCIPAL - BOM PAGADOR - 1190X148

Prefeitura de Niterói decreta ponto facultativo na segunda-feira (29) devido ao jogo do Brasil

A medida não altera o funcionamento dos serviços essenciais

Por Portal Eu, Rio! em 27/06/2026 às 18:34:52

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Niterói informa que a próxima segunda-feira (29) será ponto facultativo nas repartições públicas municipais em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo FIFA 2026.

A medida não altera o funcionamento dos serviços essenciais. As unidades de urgência e emergência da rede municipal de saúde funcionarão normalmente, garantindo o atendimento à população.

A coleta de lixo também acontecerá de forma regular em toda a cidade.

O atendimento nas demais unidades de saúde e nos órgãos públicos municipais será retomado na terça-feira (30), em seus horários habituais.

Tags:   Niterói
POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.