O cantor João Senise lança o CD “Chama o Síndico”, em homenagem a Tim Maia, no Teatro da UFF, com a participação de Gilson Peranzzetta (piano, arranjos e direção musical), Mauro Senise (sax e flauta) e as divas Leny Andrade e Aurea Martins. O novo disco do cantor, na gravadora Fina Flor, é uma homenagem a Tim Maia, carinhosamente chamado de “Síndico”, que nos deixou há 21 anos. João Senise traz como convidados o maestro Gilson Peranzzetta (piano, arranjos e direção musical), Mauro Senise (sax e flauta) e as divas Leny Andrade e Aurea Martins. Adriano Giffoni (baixo elétrico) e João Cortez (bateria) completam o time.
No repertório do show, estão clássicos autorais de Tim Maia como Não quero dinheiro, Azul da cor do mar, Réu confesso e Acende o farol, além dos eternizados em sua voz como Primavera e Eu amo você, de Cassiano e Sílvio Rochael, Telefone, de Nelson Correa e Beto Kae, Um dia de domingo e Me dê motivo, de Michel Sullivan e Paulo Massadas, Gostava tanto de você, de Edison Trindade, A festa do Santo Reis, de Márcio Leonardo, e Descobridor dos Sete Mares, de Gilson Mendonça e Michel.
Com trinta anos de idade e seis anos de carreira, João Senise chega ao sexto álbum. Chama o Síndico tem quinze faixas e conta com a assinatura de Gilson Peranzzetta na direção musical e arranjos - e ainda ao piano, acordeon e clarineta. O disco traz também as participações especialíssimas de Ivan Lins em Primavera, de Leny Andrade em Saigon e de Áurea Martins em Um dia de domingo. E mais os instrumentistas do grupo Cama de Gato, que são os convidados na faixa Lindo lago do Amor, Rildo Hora em Azul da cor do mar, Jota Moraes toca vibrafone em Eu amo você, e Mauro Senise é destaque em Não quero dinheiro.
Ficha Técnica:
Dia 11 de setembro de 2019 – quarta, às 16h
Show das 4 - “João Senise - Chama o Síndico”
Com João Senise (voz), o maestro Gilson Peranzzetta (piano, arranjos e direção musical), Mauro Senise (sax e flauta), Adriano Giffoni (baixo elétrico), João Cortez (bateria), e as divas Leny Andrade e Aurea Martins
Teatro da UFF (Rua Miguel de Frias 9, Icaraí, Niterói)
Ingressos - R$60 (inteira) e R$30 (meia)
Duração - 80 minutos
Classificação etária - Livre
Fonte: Com site da UFF