Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Mortes em série

Quatro corpos foram encontrados na Zona Oeste do Rio

PM suspeita que mortes tenham relação com disputa entre traficantes


PM suspeita que os cadáveres sejam de vítimas de um desentendimento entre traficantes em Senador Camará. (Ascom Polícia Militar)

A Divisão de Homicídios da capital investiga as mortes de quatro homens cujos corpos foram encontrados espalhados por diferentes pontos da Zona Oeste do Rio. Eles foram encontrados nesta terça-feira (17) espalhados por diferentes pontos da região.

O Serviço Reservado (P2) do 14º BPM (Bangu) suspeita que os cadáveres sejam de vítimas de um desentendimento entre traficantes em Senador Camará que teria ocorrido na última segunda-feira (16).

Segundo a PM, um dos corpos foi achado próximo a UPA de Bangu. Outro na Rua General Raposo, em Realengo. Um terceiro na Rua da Aclamação, em Senador Camará e um quarto na Rua Paulo da Silva, na localidade de Rio da Prata.

A polícia apura a denúncia de que, na segunda-feira, houve uma tentativa de golpe por parte de traficantes que dominam favelas em Senador Camará. Alguns teriam mudado de facção, saindo do Terceiro Comando Puro (TCP) indo para a Amigos dos Amigos (ADA) e levado 10 fuzis da quadrilha para a Favela Vila Vintém, em Padre Miguel. Os bandidos não aceitariam ser comandados pelo traficante José Rodrigo Gonçalves da Silva, o Sabão.

Quatro corpos foram encontrados na Zona Oeste do Rio PM disputa entre traficantes Divisão de Homicídios mortes de quatro homens Zona Oeste Serviço Reservado (P2) do 14º BPM 14º BPM Bangu desentendimento entre traficantes Senador Camará Segundo a PM UPA de Bangu Rua General Raposo Real

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!