TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Quatro corpos foram encontrados na Zona Oeste do Rio

PM suspeita que mortes tenham relação com disputa entre traficantes

Por Mario Hugo Monken em 17/07/2018 às 21:53:02

PM suspeita que os cadáveres sejam de vítimas de um desentendimento entre traficantes em Senador Camará. (Ascom Polícia Militar)

A Divisão de Homicídios da capital investiga as mortes de quatro homens cujos corpos foram encontrados espalhados por diferentes pontos da Zona Oeste do Rio. Eles foram encontrados nesta terça-feira (17) espalhados por diferentes pontos da região.

O Serviço Reservado (P2) do 14º BPM (Bangu) suspeita que os cadáveres sejam de vítimas de um desentendimento entre traficantes em Senador Camará que teria ocorrido na última segunda-feira (16).

Segundo a PM, um dos corpos foi achado próximo a UPA de Bangu. Outro na Rua General Raposo, em Realengo. Um terceiro na Rua da Aclamação, em Senador Camará e um quarto na Rua Paulo da Silva, na localidade de Rio da Prata.

A polícia apura a denúncia de que, na segunda-feira, houve uma tentativa de golpe por parte de traficantes que dominam favelas em Senador Camará. Alguns teriam mudado de facção, saindo do Terceiro Comando Puro (TCP) indo para a Amigos dos Amigos (ADA) e levado 10 fuzis da quadrilha para a Favela Vila Vintém, em Padre Miguel. Os bandidos não aceitariam ser comandados pelo traficante José Rodrigo Gonçalves da Silva, o Sabão.

POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.