André Vancellote Vellozo, de 36 anos, filho do cantor Benito di Paula, morreu nesta sexta-feira, no Rio. O cantor iria se apresentar no Clube Estoril, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na noite de sábado, mas cancelou o show.
A equipe do cantor postou um comunicado em sua página no Facebook e pediu privacidade. "A família Vancellote Vellozo vem a público com pesar, comunicar o falecimento de seu querido filho, irmão e sobrinho, André Vancellote Vellozo, ocorrido nesta sexta-feira (13), na cidade do Rio de Janeiro. Pedimos a todos que respeitem a privacidade à que se reservam os artistas Benito Di Paula e Rodrigo Vellozo, juntamente com todos os seus familiares", dizia o comunicado.
O artista fez apresentação, em Dourados, e estava a caminho de Campo Grande quando ele, a equipe e a organização do evento foram surpreendidos com a notícia de que o filho do cantor, André Vancellote Vellozo, 36 anos, faleceu na manhã deste sábado.
A assessoria do cantor não divulgou a causa da morte. A informação é que o cantor chegou esta tarde em Campo Grande e embarcou no Aeroporto Internacional com destino ao Rio de Janeiro, para velório e sepultamento do filho.
Os ingressos já comprados para o show de hoje podem ser usados na nova data. A produção irá devolver o valor dos ingressos para quem não puder comparecer ao show no dia 3 de outubro. Informações pelo telefone (67) 98119-2120.