O traficante Thomas Jahylson Vieira Gomes, o 3N, é acusado de participar pessoalmente do sequestro e tortura de um rapaz que ele alegou ter mantido um relacionamento amoroso com a mulher de um criminoso que pertencia ao seu grupo. Ao todo, 19 suspeitos foram denunciados por participar do crime.
O bando levou o rapaz para um imóvel abandonado no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, onde foi mantido até 28 de abril de 2019, oportunidade em que a vítima conseguiu fugir. Antes de colocá-lo no porta mala do veículo, os criminosos o submeteram a uma sessão de tortura com pauladas, socos e chutes pelo corpo e efetuaram disparo de arma de fogo contra o dorso da mão direita, com o propósito de lhe aplicar castigo pessoal.
A vítima do grupo de 3N sofreu múltiplas escoriações pelos membros, edema na pálpebra direita, hematoma no olho direito, lesão no supercílio esquerdo, hematoma no tórax e dorso, além da lesão provocada por projétil de arma de fogo na mão direita.
O rapaz relatou que caminhava em direção à sua residência no bairro Itaóca, momento em que foi abordado pelos bandidos, que chegaram ao local em quatro veículos, sendo um deles um Mercedes Benz, conduzido por Ricardinho. Neste veículo, estavam 3N, chefe do grupo, além dos traficantes Pelanca, Grisalho, Xandinho e Biscole. Os demais denunciados encontravam-se em três veículos que participaram da abordagem, e estavam amados de fuzil e pistola.
3N desembarcou do carro e se dirigiu à vítima, dizendo-lhe ´Coé, comédia...Pegou a mulher do amigo. Coloca a mão pra tomar tiro.´ A partir daí, o rapaz passou a ser espancado pelos denunciados e 3N que atirou em sua mão.