TOPO - PRINCIPAL 1190X148

‘André Barroso & Banda’ lança Diante do Amanhã nas mídias digitais

Com produção de Gilber T, novo single é lançado pela Astronauta, com distribuição da Universal Music

Por Portal Eu, Rio! em 26/09/2019 às 11:56:10

André Barroso. Foto: Divulgação

O cantor, compositor e artista plástico André Barroso e sua banda chegam, amanhã (27), às plataformas digitais e ao Youtube com o single e o videoclipe da música Diante do Amanhã.

Produzida por Gilber T, mixada e gravada no estúdio Tomba por Bruno Marcus, Diante do Amanhã é pop, envolvente, dançante e marcante. A música fala sobre os desafios que enfrentamos diariamente para resolver o depois. Sejam resoluções pessoais, mudanças internas, problemas no trabalho, desconfortos com parentes, amigos ou relacionamentos. Esse enfrentamento deve ser vivido com coragem, mudança interior e perdão.

O vídeo, que é fotografado e dirigido por Deirdre Camacho, traz a atriz Cássia Pinheiro como participante especial e mostra o artista interpretando a canção. Gravado em junho de 2019, utiliza a obra plástica do próprio André, Arqueologia dos Afetos por Niterói, como pano de fundo. O grafitti está na entrada do túnel Charitas- Cafubá, em Niterói (RJ).

O Artista

Instrumentista desde pequeno, André participou de corais - como o do Centro Educacional de Niterói, dirigido pelo maestro Ermano Soares de Sá - e integrou as bandas Thebanda, Só Froid Explica e Blazak!. Teve aulas de guitarra e violão com diversos músicos - entre eles Alex Magno (ex-Stress), Alex Martinho, Marcos Godoy e Mike Stern - e também se tornou designer gráfico, chargista, quadrinista, diagramador, jornalista e artista plástico. Sua vocação multimídia o levou a desenvolver também a trajetória como músico, compositor e vocalista.

Depois de lançar o primeiro CD de sua carreira, em 2009, manteve a rotina de shows em circuito alternativo do Rio. Invasão Octopus foi o segundo álbum, de 2012, já com as participações do rapper De Leve, da cantora gaúcha Luciana Pestano e da carioca Tatiana Dauster, entre outros. Além destes trabalhos, André Barroso também lançou os singles Reluz (regravação do sucesso de Marcos Sabino) e as autorais A Curva, Somente Eu e Tente Entender.


POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.