Adriana Samuel, prata na Olimpíada de Atlanta, transforma em ouro os atletas que gerencia

TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148
Por Portal Eu, Rio! em 15/08/2021

Durante a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a Web TV Eu, Rio! entrevistou a ex-jogadora de vôlei de praia Adriana Samuel, uma das pioneiras da modalidade no Brasil. A esportista foi ao pódio nas olimpíadas de Atlanta (1996) e de Sidney (2000), ao lado das parceira Mônica e Sandra, respectivamente.


Adriana junto a Mônica, medalha de prata em Atlanta (1996). Ao lado, as medalhistas de ouro Jaqueline e Sandra. Esta última viria a ser sua parceira no Brinze em Sidney (2000).

A ex-jogadora é, hoje, uma das gestoras mais importantes na busca de patrocínios para atletas olímpicos. No bate papo, a medalhista conta um pouco da sua trajetória de sucesso e comenta sobre os seus projetos sociais, que iniciaram em 2004 com a Escolinha de Vôlei Adriana Samuel, que atende crianças e adolescentes da comunidade do Tabajara, em Copacabana, ampliada nos anos seguintes para os núcleos de Deodoro e Estácio, com oferecimento também de aulas de judô e atletismo. Os medalhistas Darlan Romani, Martine Grael e Kahena Kunze, Isaquias Queiroz, Ana Marcela Cunha e Bia Ferreira foram algumas das apostas de Adriana em Tóquio, pelo time da Petrobras.

TOPO - PRINCIPAL - DOE SANGUE - 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.