Um grupo de treze pessoas passou por momentos de pânico ao ficar preso em um elevador, por quase duas horas, no Top Shopping, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu no dia 7 de julho. Segundo os clientes, o botão de emergência foi acionado diversas vezes, mas ninguém apareceu para ajudar. No desespero, as vítimas começaram a gritar e bater palmas para chamar a atenção. Quem ficou preso no equipamento conta ainda que a luz do elevador apagou e o ambiente ficou muito abafado.
Um homem que estava chegando com a mulher para usar o elevador viu a cena e tentou ajudar as vítimas. Ele forçou a abertura das portas usando uma barra de ferro. Wesley Bruno reforçou a versão das vítimas de que o shopping não prestou auxílio aos clientes.
Assista, na matéria da Web TV Eu, Rio, entrevista com Wesley Bruno contando detalhes de como tentou ajudar as pessoas presas no elevador e os esclarecimentos do major Fábio Contreiras, porta-voz do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, que enfatiza a importância de saber agir em situações como essas para não colocar a vida em risco.