A 1ª advogada trans do Brasil e de Portugal veio ao país para apresentar o Prêmio Miss Brasil Trans 2024 no Teatro Municipal de SP, ser homenageada no Festival Internacional de Cinema da Adversidade em Goiânia e apresentar seu show ‘Momentos’, sob a direção de Watusi, no próximo dia 04 de julho, no Teatro Brigitte Blair, onde vai cantar, tocar piano e contar um pouco de sua trajetória até os dias atuais.
Ela não tem um minuto de sossego ... e talvez não queira mesmo. Fora os compromissos profissionais, Ludmylla Pimentel está bombando por SP e o RJ. No último dia 25, foi ao aniversário de Celia Villas Boas no bairro do Catete e, no dia 27, esteve com este colunista em seu Programão do João, espaço de entretenimento semanal pela Rádio Pop Rio FM. Lá, contou sua história desde o ano de 1979, ainda com 19 anos, quando era namorada do ator e apresentador Luiz Carlos Pimentel. Na época, ela apresentava o show ‘Alta Rotatividade’, com Agildo Ribeiro & Rogéria. Hoje, ela mora na cidade portuguesa do Porto, mas também já morou na Itália. Porém, já está pensando em voltar ao Brasil ainda neste ano, mas sem saber ao certo se virá para Rio, São Paulo ou Goiás, sua cidade natal.
Também na última sexta-feira, Ludmylla assistiu, no Theatro Municipal do RJ, a estreia do balé ‘Entre a Pele e a Alma’, que celebrou os 30 anos de carreira do coreógrafo e diretor artístico Alex Neoral, da Focus Cia de Dança, com trilha sonora original interpretada por Ney Matogrosso. No local, Ludmylla esteve ao lado de sua amiga Vera Fischer, Gloria Pires e o marido Orlando Moraes. Para os invejosos, ela manda o recado: "sai de trás da Filaaaaa!!!".