Após surpreender o São Paulo em pleno Morumbi na quinta passada e sair do Z4, o Fluminense vai a Porto Alegre tentar repetir o feito contra o Internacional, neste domingo (10), às 16h, no Beira-Rio.
Com 34 pontos, a equipe carioca entra em campo nesta 32ª rodada com o desejo de somar mais três pontos e subir degraus para o céu e deixar o inferno da Z4.
Vivendo ainda uma briga interna nas Laranjeiras, no qual o presidente Mário Bittencourt e o vice-geral Celso Barros divergiram sobre a sua permanência, Marcão não deu ouvido as declarações dos dirigentes tricolores e preferiu exaltar o time quando questionado.
"É uma dificuldade muito grande a cada rodada. Foi muito importante somar esses pontos. Muitos não acreditavam, mas a nossa equipe acreditou.
Levamos pontos importantes para o Rio de Janeiro", disse para completar:
"Vamos enfrentar o Internacional também com o mental muito forte".
Pelo lado do Fluminense, Marcão vibra com a possibilidade de repetir a escalação que somou quatro pontos nas últimas duas rodadas. A equipe carioca não tem novas baixas por lesão - apenas Mascarenhas e Matheus Ferraz, no departamento médico há meses -, e também não tem desfalques por suspensão.
Para este compromisso em casa, o Internacional conta com o retorno de seu goleiro titular, Marcelo Lomba, que havia cumprido suspensão na rodada passada após ser expulso no clássico. O treinador Zé Ricardo não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Moledo, além do volante Nonato e do lateral Zeca, lesionados.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X FLUMINENSE
Data: 10 de novembro de 2019
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Auxiliares: Bruno Boschilla (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Árbitro de Vídeo: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e D'Alessandro; Pottker (Nico) e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo
FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Yuri, Daniel e Ganso; Marcos Paulo e Yony González. Técnico: Marcão