Sem vencer há quatro jogos, o Vasco da Gama encara o CSA neste domingo (10), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O Gigante da Colina vem para essa 32° rodada sem o zagueiro Leandro Castán e o atacante Marrony, mas terá os volantes Richard e Bruno Gomes, voltando de suspensão.
A zaga pode ser formada por Ricardo e Osvaldo Henriquez e Raul e Marcos Júnior podem ser escalados, já que Guarín ficará no banco por problemas físicos.
Precisando vencer a qualquer custo, Bruno Cesar e Felipe Ferreira ganham força com a dupla Rossi e Ribamar na frente.
Em meio às mudanças de rodada a rodada por necessidade, as opções de Vanderlei Luxemburgo são norteadas também pelo jejum de vitórias.
Atualmente, o time tenta voltar a vencer depois de quatro partidas.
"O jogo contra o CSA passa a ser ainda mais importante porque não conseguimos ganhar os últimos jogos em casa, contra o Grêmio e contra o Palmeiras. Jogando no Rio de Janeiro a gente precisava ter uma pontuação sempre perto da perfeição e não estamos conseguindo. Portanto, isso nos força a ir para o jogo contra o CSA pressionados pela necessidade de conquistarmos um resultado positivo", disse o goleiro vascaíno.
Para esta partida, o técnico Argel Fucks volta a contar com o zagueiro Luciano Castán e o volante Dahwan, que cumpriram suspensão. Por outro lado, Bruno Alves virou desfalque após levar o terceiro cartão amarelo.
FICHA TÉCNICA
CSA x VASCO DA GAMA
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas
Data: 10 de novembro de 2019
Horário: às 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Árbitro de Video:
Adriano Milczvski (PR)
Auxiliares: Éder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
CSA: João Carlos; Celsinho (Dahwan), Alan Costa, Luciano Castán e Euller; João Vítor, Nilton, Jonatan Gómez (Jean Cléber) e Warley; Bustamante e Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks
VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley (Ricardo), Henríquez e Danilo Barcelos; Bruno Gomes, Richard, Guarín e Felipe Ferreira; Rossi e Ribamar. Técnico: Vanderlei Luxemburgo