TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Polícia prendeu em flagrante Hello Kitty e Justiça mandou soltar por primariedade da ré

Fato ocorreu ano passado pelo crime de tráfico de drogas

Por Mario Hugo Monken em 14/11/2019 às 18:17:07

Foto: Divulgação/Disque Denúncia

Uma das criminosas mais procuradas de São Gonçalo e Niterói atualmente, Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, chegou a ser presa no ano passado acusada de tráfico de drogas.

No entanto, acabou solta pela Justiça sob alegação de que era ré primária e fazia jus à prisão domiciliar sendo que esse regime acabou sendo substituído por medidas cautelares como comparecimento mensal ao cartório, não se ausentar de São Gonçalo sem autorização judicial e não deixar o lar para atendimento médico e dos filhos.

O flagrante que levou a prisão de Hello Kitty na época revelou que ela estaria num local próprio da traficância, conhecido pelos policiais como de venda de drogas, e ela própria teria informado que seria ´atividade´ durante a noite. Como se não bastasse, na possível prática delituosa envolvia uma adolescente, além de que no local em que foi encontrada havia elevadíssima quantidade de munições de alto calibre, inclusive uma granada.

Após esse fato, surgiram mais cinco processos contra Hello Kitty, sendo três por roubo majorado com decretação de prisão preventiva e dois por resistência.

Um dos crimes que envolveu Hello Kitty ocorreu no dia 05 de março de 2018, por volta das 253h30 min, na Rua Coronel Tamarindo, no Gragoatá, em Niterói. Ela e um comparsa, mediante grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo, subtraíram um veículo marca/modelo, Peugeot/207 Passion XR5, ano modelo 2012, placa LQE-2732, e um aparelho celular Galaxy J5 Prime, de um motorista de Uber.

Segundo investigações, ela pertenceria à quadrilha do traficante Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, que saiu da Amigos dos Amigos (ADA) e foi para o Comando Vermelho (CV) recentemente. Gosta muito de se exibir em redes sociais inclusive armada, usando biquini, montada em motocicleta ou dançando funk.

Rayanne era cantora gospel e evangélica. Seu irmão foi morto na guerra do tráfico na comunidade do Jardim Miriambi, em São Gonçalo, após isso ela entrou para tráfico ganhando moral pelos traficantes pela sua postura de participar de invasões em comunidades rivais.

Recentemente, surgiram nas redes sociais boatos de que Hello Kitty havia sido baleada.

O Disque Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil por informações que ajudem em sua captura.


POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.