Com a revolução na maneira de vender das grandes empresas de serviços e produtos, os clubes por assinatura têm ganhado cada vez mais espaço, como aponta uma pesquisa realizada pela Zuora, líder em economia de assinatura, mostrando que 71% das pessoas fazem parte de algum clube que possui esse modelo de contratação. Resultado da união de um grupo de empreendedores de diversas áreas de atuação como tecnologia, financeira e de comunicação, a Surprise Box (https://www.surprisebox.com.br) é um clube de assinatura de lingerie.
Dados da ABComm, associação das empresas de comércio eletrônico, apontam que os clubes de assinaturas registaram um crescimento de 167%, faturando R$ 1 bilhão em quatro anos. Esse modelo centraliza o consumidor e, a partir de então, são pensadas as experiências que possam ser proporcionadas por meio de serviços.
Sistemas baseados em assinaturas de música, vídeos e softwares já estão inseridos no cotidiano das pessoas. Com o passar dos anos, outros nichos estão aderindo a esse modelo de negócio em que cada assinante tem a sua página personalizada de acordo com gostos individuais, históricos, sugestões organizadas por algorítimos e claro, suas experiências únicas.
Nesse sentido, pensando individualmente em cada assinante, o Surprise Box envia mensalmente, em domicílio, uma lingerie surpresa personalizada. “O setor de lingeries está estagnado no modelo tradicional e carece de uma experiência diferente para se reinventar. A Surprise Box vem para revolucionar o mercado e a vida de todas as mulheres amantes de lingeries de maneira descomplicada”, explica Ricardo Zago, diretor de marketing da empresa.
Para a Surprise Box, presentear-se é a prova mais genuína do autocuidado e do amor próprio, provando que padrão de beleza é sentir-se bem consigo mesma. Desta forma, fixa essa identidade e valor em cada confecção com conforto, qualidade e sensualidade. Para participar do clube, basta entrar no site e fazer uma assinatura, que pode ser cancelada a qualquer momento. É possível escolher entre uma das três categorias: Sexy, Casual e Básico; e escolher entre os tamanhos P, M, G e Plus Size, de acordo com a tabela de medidas.
“Cada mês possui suas datas especiais e compromissos importantes fazem parte da agenda desse ciclo. Seja para uma reunião importante que pede aquela peça básica e discreta, na balada com uma lingerie descolada e com um toque de sensualidade que faz toda diferença ou para um date. Esteja preparada para todas as ocasiões e sinta-se bem em todas elas”, explica Fran Oliveira, responsável pelo departamento de produto, sobre a premissa da marca.
O clube de lingerie foi criado para atender a mulher moderna e o homem que deseja presentear a companheira de forma diferenciada e surpreendente. “Nosso intuito é contribuir com a autoestima da mulher com peças que a valorizem em todas as ocasiões e, principalmente, para surpreendê-la”, finaliza Fran Oliveira.
Sobre a Surprise Box
A Surprise Box é um clube de assinatura de lingerie criado para atender a mulher moderna e o homem que deseja presentear a companheira de forma diferenciada e surpreendente. Os assinantes recebem uma lingerie -surpresa mensalmente, personalizadas de acordo com tamanho e categorias escolhidas.