TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Mais de um milhão de torcedores recebem time do Flamengo no Centro

Equipe campeã da América chegou em trio elétrico e comandou a festa

Por André Luiz Coutinho em 24/11/2019 às 14:35:55

Time chegou em trio elétrico comandando a massa (Foto: André Luiz Coutinho)

Um verdadeiro bloco de Carnaval, embalados por mais de um milhão de torcedores. Pessoas de todas as idades fizeram a festa quando o elenco e dirigentes passaram em um animado trio elétrico pela Avenida Presidente Vargas, depois de desembarcarem no Aeroporto Internacional do Rio e seguirem de ônibus até a Candelária onde a multidão os aguardava. Os jogadores do Flamengo chegaram ao centro do Rio de Janeiro às 12h30 deste domingo, dando início à festa de consagração pelo título da Taça Libertadores da América, obtido ontem, em Lima, depois da vitória – 2x1 – sobre o River Plate, da Argentina. O Fla é bicampeão na competição.

No comando da festa, com o microfone na mão e puxando vários cânticos, Gabigol era um dos mais animados, assim como o técnico Jorge Jesus, que vinha mais acima no alto enrolado com uma bandeira rubro-negra.

Ao verem a cena, a torcida imediatamente entoou o cântico que ganhou os estádios nos últimos meses. "Olê, olê, olê! Mister, Mister".

Além dessa, regidos por Gabigol, a multidão também reiterou o pedido pelo Mundial em outra canção que já ficou marcada. "E agora seu povo, pede o mundo de novo". Caso chegue a final da competição, o adversário assim como em 1981, será novamente o Liverpool.

Sobre Gabigol, que tem contrato até dezembro e negocia para ficar no clube, teve coro puxado de "Fica, Gabigol" pelo volante William Arão, fazendo com que a torcida entoasse o coro para a permanência do atacante rubro-negro.

O título mobilizou torcedores de todos os locais. Teve até grávida, que revelou o desejo de por um nome de jogador do Flamengo no filho caso seja menino.

"Eu tô grávida, mas não poderia deixar de vir prestigiar o Mengão. Se for menino, vai se chamar Gabriel", disse Maria da Conceição, que está no sexto mês de gravidez.

Já o professor Tadeu Albuquerque, morador de Niterói, não sabe como vai ser o dia seguinte.

"Foi uma festa sensacional, muito bom ver essa interação dos jogadores com a torcida. Gabigol puxando diversos coros. Vou agora ver o jogo do Palmeiras e secar. Estou sem voz. Não sei como vou trabalhar amanhã", celebrou.


POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.