TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Fogão e Chape se enfrentam na Arena Condá

Botafogo luta para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro

Por Marcos Vinicius Cabral em 27/11/2019 às 11:53:57

Foto: Vítor Silva/Botafogo

A Chapecoense e o Botafogo abrem a 35ª rodada nesta quarta-feira (27), às 19h30, na Arena Condá.
Com 39 pontos, uma vitória deixa o Botafogo muito próximo da permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.
O goleiro Gatito Fernández espera um duelo complicado, mas ressaltou que os alvinegros precisam buscar a vitória fora de casa.

"Acho que vai ser um jogo difícil contra a Chapecoense, são muito fortes em casa. Temos que ir para esse jogo com uma visão diferente, de buscar o resultado que precisamos para sair logo dessa situação. Temos que ter a ambição de buscar os três pontos, fazer o que temos feito em casa. Diminuindo as chances do adversário. Temos que seguir com essa identidade de luta e entrega. É o que vai fazer a diferença", declarou.

Para esta partida, o técnico Alberto Valentim vai contar com o retorno do zagueiro Joel Carli, que cumpriu suspensão no fim de semana e entra no lugar de Marcelo Benevenuto.

Matematicamente rebaixada, a Chapecoense tem 28 pontos e pretende jogar as últimas partidas com muita vontade para honrar sua camisa.

Para o duelo, o treinador Marquinhos Santos não poderá contar com Hiago, suspenso, e a tendência é que Maurício Ramos, recuperado de lesão, entre no lugar.

Com isso, abre a possibilidade de Amaral, que volta de suspensão, atuar improvisado na zaga e no ataque, Henrique Almeida segue fora em recuperação de uma tendinite.

"Será um jogo muito complicado, mas estamos pensando no jogo a jogo e podemos atingir o nosso objetivo desta maneira", disse o comandante da Chapecoense.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE X BOTAFOGO

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Data: 27 de novembro de 2019

Horário: às 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Auxiliares: Leirson Peng Martins (RS) e Michael Stanislau (RS)

Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

CHAPECOENSE: João Ricardo, Eduardo, Douglas, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Campanharo e Camilo; Roberto, Arthur Gomes e Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Fernando, Joel Carli, Gabriel e Yuri; Cícero, João Paulo, Alex Santana e Diego Souza; Rhuan e Igor Cássio. Técnico: Alberto Valentim
POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.