O sepultamento do corpo de Antônio Augusto Moraes Liberato, o Gugu, foi de muita emoção para familiares, amigos e fãs na manhã desta sexta-feira (29). Sob muito aplausos e emoção, o corpo do apresentador foi enterrado no Cemitério Gethsêmani do Morumbi, na Zona Sul deSão Paulo.
O corpo do apresentador chegou ao cemitério em um carro aberto do corpo de bombeiros. Da mesma forma que o velório, o enterro foi aberto ao público. Na chegada ao cemitério, fãs de Gugu Liberato gritaram “Ei, Gugu já disse que te amo hoje?” e cantaram ‘Pintinho Amarelinho”, música que marcou a infância de muitos.
Antes que o corpo saísse da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), o Padre Osmar Alves, da Paróquia São José Operário, de Osasco, fez uma oração. Para os familiares, o religioso disse “Nossa história não termina aqui. Essa felicidade seguirá para a eternidade.”
No mesmo cemitério que Gugu foi enterrado estão os corpos de grandes famosos, como de Hebe Camargo e Jair Rodrigues. Há exatos 10 anos, o pai do apresentador, foi sepultado no mesmo dia e local.
O apresentador morreu na última sexta-feira (22) após cair de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Gugu tinha 60 anos e deixa três filhos e sua esposa Rose Miriam.
Antes de sair dos EUA, a família atendeu um desejo do apresentador que era doar seus órgãos. A cirurgia durou 6 horas e foi concluída no domingo (24). Segundo a família, 50 pessoas serão beneficiadas. Já na quinta-feira (28), o corpo chegou ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.