O meia Thiago Galhardo está insatisfeito com a reserva no Vasco. Contratado no começo da temporada, para disputar posição com Wagner, Giovanni Augusto e Paulinho, que foi negociado com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, o ex-jogador do Botafogo nunca teve uma sequência de jogos entre os titulares, agora não esconde a sua irritação com a situação.
“Não é reclamação, mas todo jogador que está no banco não está feliz. Quer jogar. Eu não estou feliz. Eu tava preparado, joguei fora de posição, mas é do momento, é do jogo”, disse.
Com Wagner, Giovanni Augusto e Yago Pikachu, que passou a atuar como meia-direita, entre os titulares, Thiago Galhardo faz companhia a Evander na reserva, que perdeu espaço no elenco, mas ambos têm tido oportunidades com o técnico Jorginho, ainda que entrando no decorrer das partidas. Thiago Galhardo alega que está rendendo abaixo do esperado por estar jogando fora de sua posição nas últimas partidas pelo Campeonato Brasileiro.
"Não vou falar em titularidade. Eu fui usado fora de posição, gosto de jogar mais centralizado, mas eu tive a oportunidade e consegui mostrar ao Jorginho que ele pode contar comigo”, finalizou.
Empresário recebe sondagens por Thiago Galhardo, que avalia saída do Vasco
Esta semana, Thiago Galhardo recebeu sondagens de clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, além de uma equipe da China, proposta essa que é mantida em segredo. O empresário do jogador, Flávio Trivela, que esteve em São Januário para assistir à partida entre Vasco e Grêmio, prefere não revelar os nomes dos interessados, uma vez que o desejo do atleta é brigar pela titularidade. A Chapecoense e o Figueirense apresentaram propostas ao jogador, mas as partes não chegaram a um acordo e a negociação foi encerrada.