Paul McCartney surpreendeu os fãs na manhã desta segunda-feira (23) ao ser flagrado atravessando a Abbey Road em Londres, rua que ele os demais Beatles tornaram famosa na icônica capa do álbum de mesmo nome lançado em 1969. Ele estava a caminho do não menos famoso estúdio Abbey Road, em uma ação promocional de seu novo álbum "Egypt Station" que será lançado no próximo dia 7 de setembro.
Se há quase 50 anos ele tinha a companhia de John Lennon, George Harrison e Ringo Starr, dessa vez solitário, o ex-beatle caminhou sorridente em registro que logo foi postado em seu Instagram. Além de estar indo na direção contrária da que ficou eternizada no álbum, dessa vez Paul também estava usando chinelos e não mais descalço.
Teoria da capa
Vale lembrar que existe uma teoria antiga de alguns fãs que acreditam que Paul teria morrido em um acidente e sido substituído por um sósia e a capa do "Abbey Road" teria uma mensagem oculta simbolizando seu funeral. John ia à frente, de branco e de barba simbolizando o padre. Ringo, de terno preto, seria o responsável pelo enterro. Paul, de terno e descalço como um corpo em um caixão. Por fim, George de jeans, seria o coveiro. Um carro preto de um modelo usado para funerais aparece estacionado a direita e para completar, a direção que eles seguiam davam para um cemitério da região.
Original ou sósia, "Egypt Station" é o décimo sétimo álbum de inéditas de Paul e o primeiro de inéditas desde "New" (2013). Ele foi produzido por Greg Kurstin e Ryan Tedder sairá pela Capitol Records. Serão 14 faixas, duas delas já foram lançadas em single no começo do ano, são elas "I Don't Know" e "Come On To Me".
Recentemente ele participou de um episódio do programa Carpool Karaoke, onde o apresentador James Corden dirige pelas ruas com o convidado enquanto cantam músicas, na ocasião eles rodaram por Liverpool, cidade natal de Paul e dos demais Beatles e além de cantarem sucessos dele e da banda no carro, ainda fizeram um show secreto em um pub, fazendo a alegria dos poucos sortudos no local.