TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Traficantes presos comandam a Vila Kennedy de dentro da cadeia

Bandidos praticam crimes patrimoniais, como roubo de cargas, a fim de se fortalecerem e buscarem novos territórios para a expansão do tráfico.

Por Mario Hugo Monken em 19/12/2019 às 13:05:38

Leonardo Farinazo Pampuri, o Léo Barrão, é um dos subordinados que recebe ordens dos traficantes. Foto: Reprodução

Investigações da polícia revelam que dois traficantes presos, Adair Marlon Duarte e Magno Fernando Soeiro Tatagiba de Souza, comandam de dentro da cadeia o tráfico de drogas da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a apuração, Leonardo Farinazo Pampuri, o Léo Barrão, Max André Lopes Santos, o Naya, e Adriano Ferreira dos Santos, o Tianéia são os subordinados que cumprem as ordens dos traficantes no bairro.

Recentemente, correu um boato de que Naya teria sido morto por supostamente estar negociando a venda da comunidade para a milícia. A Polícia Civil, no entanto, não confirmou a história.

Os traficantes praticam crimes patrimoniais, como roubo de cargas, a fim de se fortalecerem e buscarem novos territórios para a expansão do tráfico de drogas. Tudo sob autorização de Magno e Adair.

Os bandidos, tanto os presos como os soltos, foram denunciados por cometerem um crime no dia 25 de julho de 2019 na Rua Manoel Teles, próximo ao Corpo de Bombeiros, Centro, na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Na ocasião, foi roubada uma carga de cigarros, avaliada em aproximadamente R$ 53.436,00 conforme informações do inquérito policial. A vítima declarou que já havia sido roubada pela mesma quadrilha em outras ocasiões.


Tags:   Vila Kennedy
POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.